Política

Emenda para compra da Covaxin é de Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, diz Bolsonaro

"Mais uma vez os irmãos metralhas se deram mal".

Publicada em 28/06/21 às 18:49h - 301 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
Compartilhar a notícia Emenda para compra da Covaxin é de Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, diz Bolsonaro  Compartilhar a notícia Emenda para compra da Covaxin é de Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, diz Bolsonaro  Compartilhar a notícia Emenda para compra da Covaxin é de Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, diz Bolsonaro

Link da Notícia:

Emenda para compra da Covaxin é de Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, diz Bolsonaro
 (Foto: Atribuna SC)

Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro revelou que a emenda que possibilitou a importação da vacina Covaxin foi de autoria dos próprios senadores da CPI da Covid que o acusam de irregularidades, os senadores Omar Aziz, presidente da comissão, Randolfe Rodrigues e Renildo Calheiros, irmão de Renan Calheiros, relator da Comissão.

“Não recebemos uma dose, não pagamos um centavo. Mas a emenda para a Covaxin veio deles, Randolfe como relator, do irmão do Renan e do próprio Omar Aziz”, disse Bolsonaro. O presidente se referia às emendas a Medida Provisória 1026/2021, de fevereiro deste ano. Bolsonaro disse ainda que o preço previsto para a importação da Covaxin foi o mesmo já praticado pelo laboratório indiano com outros países.

Alvo de críticas nas redes sociais por estar envolvido com a formulação da MP que está sendo utilizada para a acusar o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, de corrupção, Randolfe disse que “O problema não é a MP, é a emenda que o deputado Ricardo Barros apresentou na Câmara para favorecer a vacina indiana (Covaxin). A MP que relatei autoriza IMPORTAÇÃO, não autorizava o Governo a superfaturar vacina”. Com informações do site Poder 360.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 401043
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - Atribuna SC - "INFORMAÇÃO EM CIMA DA HORA" - LOCAL - NACIONAL - INTERNACIONAL