Esporte

VEM AI!

VEM AI!

Publicada em 07/06/21 às 19:01h - 191 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
Compartilhar a notícia VEM AI!  Compartilhar a notícia VEM AI!  Compartilhar a notícia VEM AI!

Link da Notícia:

VEM AI!
MASTER DO MUSEU ESPORTIVO DE MARINGA  (Foto: Atribuna SC)


“Futebol de Master entre atletas de São Francisco do Sul X Equipe de Maringa acontece quando setembro chegar”.

As equipes de másters de Maringa, (todos comprovadamente vacinados) visitam São Francisco do Sul pela segunda vez. Além da apresentação de grandes atletas de renome internacional do futebol brasileiro, nos proporcionam grande alegria com a escolha de “São Chico” como point de visita e atração esportiva, objetivando mais uma vez o encontro e confraternização entre amigos esportistas do Paraná e Santa Catarina.

Museu Esportivo de Maringá vai participar de quadrangular em Santa Catarina em setembro com os times da Praia da Enseada e Cometa FC de Santo Amaro da Imperatriz

Programação:

As equipes másters (acima de 50 anos) do Museu Esportivo de Maringá participarão de um quadrangular no dia 2 de setembro de 2021 em São Francisco do Sul, Santa Catarina. Os jogos do torneio serão realizados na Praia da Enseada, confirmou o dirigente das equipes, atleta e organizador da excursão para aquele estado, Adilson Fischer, o Bolinha.

Além dos times do MEM, participarão do quadrangular o esquadrão veterano da Praia da Enseada, que tem o amigo Aviano Magalhães, que atuou em equipes profissionais do Paraná e do estado de São Paulo, como destaque, e o Cometa Futebol Clube, equipe tradicional da cidade catarinense de Santo Amaro da Imperatriz, fundado em 25 de julho de 1978. O contato dos maringaenses com o Cometa foi feito através de Nivaldo Oliveira, o Xibiu, que morava em Maringá e reside há um ano em Santa Amaro da Imperatriz. O presidente do clube é Cleones Alves, também jogador da equipe.

Histórico:

Em 2020, o time de veteranos do Museu Esportivo de Maringá se apresentou em São Francisco-SC e em Bonsucesso, distrito de Várzea Grande-MT. Em ambos os amistosos, ocorreu empates em 2 a 2. Para este quadrangular, a comissão técnica do MEM, formada por Marco Aurélio Rocha, Gabriel Kara Neto e Tião Rivellino, espera contar com todos os titulares em forma. Devido à pandemia, os treinamentos foram prejudicados e jogos não foram realizados, mas pela qualidade técnica do grupo a expectativa é a conquista do título.

Programação:

A delegação do MEM, que viajará para São Francisco do Sul em dois ônibus e em veículos próprios, um ficará hospedada no Residencial Pousada Enseada, de Aviano Magalhãescomo aconteceu na excursão de 2020 - outro no Edifício Maciel do senhor Odair no mesmo balneario. A saída de Maringá será no dia 2 de setembro, quinta-feira, às 22 horas, com chegada prevista para sexta-feira de manhã. Os jogos do quadrangular acontecem no sábado, a partir das 8 horas, com os seguintes confrontos já definidos:  Enseada x Museu Esportivo A e Cometa x Museu Esportivo B. Os perdedores disputam o terceiro lugar e o vencedores fazem a grande final.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 401033
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Atribuna SC - "INFORMAÇÃO EM CIMA DA HORA" - LOCAL - NACIONAL - INTERNACIONAL