CONTRA PONTO

“Admirável Gado Novo”

“Começam a Cair as Mascaras

Publicada em 16/03/22 às 18:34h - 85 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
Compartilhar a notícia “Admirável Gado Novo”  Compartilhar a notícia “Admirável Gado Novo”  Compartilhar a notícia “Admirável Gado Novo”

Link da Notícia:

“Admirável Gado Novo”
Admiravel Gado Novo...  (Foto: Atribuna SC)

Por Hélio Vaz
O mundo e consequentemente o povo brasileiro, devido a carência de informações confiáveis desde março de 2020 – passa por momentos críticos motivada pela pandemia causada pelo COVID-19. A população vive numa verdadeira guerra cibernética.  A grande mídia, através de programações terroristas tem atormentado a vida dos pobres e mortais brasileirinhos.
 Já por sua vez governadores e prefeitos, tem sido fator predominantes quando se trata de impor sanções proibitivas nos Estados e Municípios; fechamento de comércios e industrias, imposição de lockdowmn, protocolo de isolamento social de pessoas e cargas. Com o pretexto de proteger o cidadão, sem nenhum planejamento adequado, colocaram a população literalmente no paredão. 
Quanto pior melhor
Com medidas protocolares imediatistas, sem um fundamento plausível, fizeram o povo mais uma vez de “gato e sapato”. De repente a população se viu no meio de uma guerra química mundial a qual não esperava, nem estava preparada para enfrentar. O tiroteio pandemico vindo principalmente por parte das grandes mídias que diariamente adentram em nossas casas e a séculos tem influenciado diretamente o que vestimos, comemos ou em quem votamos, sob os aplausos de governantes que entendem que o Brasil deve continuar sangrando, e o quanto pior melhor, facilitara a sua permanência no poder.
 O Tiroteio pandêmico dado a esmo por pessoas completamente cegas, chegou nos lares das famílias confinadas como um barulho fúnebre, onde dizia que as pessoas mortas por COVID-19 não podiam ser veladas pelos seus entes queridos e portanto deveriam ser enterradas imediatamente. Neste caso as despesas do funeral eram “todas por conta do governo”.  São Paulo, mais uma vez serviu como referência como palco de Terror Nacional, onde destacara-se imagens de “milhares de covas/sepulturas” abertas para enterrar os corpos das pessoas mortas pelo covid-19.
O Golpe está ai – Cai quem quer
João Doria (PSDB) – Governador Nazista de São Paulo – Com apoio do Governo Chinês e dos Ministros do STF - nos fez lembrar “Nero que no momento de loucura incendeia Roma” – lembremos um pouco das suas loucuras impostas a população; Um prematuro lockdowmn, espancamento de trabalhadores, soltura de bandidos presos, pressão e tentativa de exorcismo nacional com exposição de valas/covas e caixões de funeral lado a lado, centenas delas. E para nós, o pior de todas, em menos de seis meses do surgimento do vírus em Wuhan na China em 2019, no Brasil em março de 2020 – em junho Doria aparecia como o garoto propaganda da vacina também chinesa CORONAVAC.    
2ª fase terrorista
 As informações desencontradas para conter o corona vírus, surtiu um efeito catastrófico tal qual a bomba atômica, lançada sobre a cidade japonesa de Hiroshima, durante a segunda guerra mundial. As pessoas, obrigadas a ficar em casa devido aos decretos de seus governantes (lockdowmn), assistiram (rede globo) imagens aterrorizantes de pessoas mortas, divulgada diariamente (24 horas) por meio de um grupo chamado “consorcio” formado pela grande mídia, anunciavam a segunda etapa terrorista; “A vacinação em massa da população”.
Admirável gado novo
Com uma vacina em fase experimental; governantes, marcaram o povo como a um gado; usaram inicialmente, como cobaia os Idosos depois adultos, jovens até chegar nas nossas crianças. Uma dose, duas doses, três doses de reforço, mesmo assim as pessoas continuaram morrendo. Então qual é a cura? Não existe cura para matar o vírus diziam eles (governadores, prefeitos, deputados senadores, STF). Mas até descobrir a cura continuem se vacinando, mas mesmo os vacinados não deixem de usar máscaras, nem parem de passar álcool nas mãos. Como diria Zé Ramalho; “Vida de gado, Povo Marcado, Povo Feliz”.
A espera do mundo acabar
Mesmo lá fora com o tempo confortável, governantes vigiaram o povo enclausurado, que levando “vida de gado” demoram-se para perceber o absurdo de vida que levam, e já passam a contar o que sobrou da sua família. O povo precisa fugir da ignorância, apesar de viver tão perto dela. Para sonhar por dias melhores, não ´podemos contemplar a vida através de uma cela, criada por aqueles que elegemos para defender nossos direitos com plena liberdade, mas ao invés disso tem aprisionado e determinado quem vive ou morre. Bom lembrar que nesta guerra de poder entre o Legislativo, Executivo e Judiciário, a sentença será dada por você, eleitor. Você decidira com o seu voto se “a história repetira o ato” – O povo decidira se solta ou mantem preso BARRABAS... Dias melhores não caem do céu... Pra aquele que espera em breve o mundo acabe em barranco para poder morrer encostado- bom lembrar que não existe outra barca igual a de Noé. E que em momentos de tormentas, dirigíveis, não voam, nem flutuam...

Queda das mascaras
Literalmente começam a cair as “mascaras”, em todos os sentidos, o vírus continua a circular, as vacinas continuam sem eficácia. O roubo/desvio do dinheiro da saúde feita por governadores e prefeitos continuará sem solução, enquanto o STF última instancia da justiça brasileira ficar na mão de ministros corruptos, pouca coisa mudará. 
Concluindo, é vida segue – pós pandemia, alguns povos mais ricos, outros mais miseráveis. Nada mudara enquanto você ficar no conforto do seu lar e entender que o problema do seu vizinho, nada tem a ver com você. Quando tudo lhe for tirado, a única coisa que sobrara é a beira da estrada. O Brasil está em guerra, mas o brasileiro, mesmo marcado, continua feliz...




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 401028
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - Atribuna SC - "INFORMAÇÃO EM CIMA DA HORA" - LOCAL - NACIONAL - INTERNACIONAL