Cidade

“Travessia entre o Continente e o Centro Histórico terá reinicio oficial na sexta”

A empresa responsável pelo transporte devera tomar todas as precauções necessárias que o período exige.

Publicada em 07/10/20 às 11:40h - 1312 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
Compartilhar a notícia “Travessia entre o Continente e o Centro Histórico terá reinicio oficial na sexta”  Compartilhar a notícia “Travessia entre o Continente e o Centro Histórico terá reinicio oficial na sexta”  Compartilhar a notícia “Travessia entre o Continente e o Centro Histórico terá reinicio oficial na sexta”

Link da Notícia:

“Travessia entre o Continente e o Centro Histórico terá reinicio oficial na sexta”


 Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de São Francisco do Sul emitiu o decreto n° 3.464 que regulamenta e autoriza, a partir de sexta-feira (9), o transporte hidroviário de passageiros na travessia entre o Distrito do Saí e o Centro Histórico do município. Na retomada, a empresa responsável pelo transporte deverá seguir as medidas preventivas referentes à Covid-19 (coronavírus), como, por exemplo, a higienização do espaço, a lotação máxima de 60%, instalação de dispensar com álcool em gel, entre outros. A utilização de máscara continua obrigatória em todo o município, incluindo no transporte hidroviário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 401062
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Atribuna SC - "INFORMAÇÃO EM CIMA DA HORA" - LOCAL - NACIONAL - INTERNACIONAL