Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Esporte

PARAQUEDISMO

EVENTO ACONTECE NO FINAL DE SEMANA

Publicada em 01/11/19 às 10:30h - 70 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Após o sucesso da primeira edição, vem aí o 2º Boogie de São Francisco do Sul, entre os dias 1º e 3 de novembro, no Aeródromo Municipal, no Iperoba, com início e fim da ação sempre marcados para o nascer e o pôr do sol. O evento de paraquedismo vai envolver cerca de 100 atletas e mais de 500 pessoas, segundo estimativa dos organizadores, já que muitos participantes vêm acompanhados da família. 

 O 2º Boogie é aberto ao público e será destinado para participantes experientes e até mesmo aqueles que procuram saltar de paraquedas pela primeira vez, sendo acompanhados por um instrutor após um breve treinamento. Informações sobre valores podem ser obtidos no local. 

 Além dos saltos, a equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Estado, que treinou em Florianópolis, e terá sua formatura oficializada durante o evento em São Francisco do Sul. 

 O Boogie é uma realização da Flyway Paraquedismo, Federação Catarinense de Paraquedismo e Aeroclube de Concórdia, com apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 27744
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - Atribuna SC