Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Cidade

Sebrae realiza atendimento a microempreendedores

Unidade móvel se encontra instalada na praça Dr. Getúlio Vargas- Centro Histórico

Publicada em 05/11/19 às 05:30h - 105 visualizações

por Atribuna SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:


São Francisco do Sul

Durante toda a semana, a partir desta segunda-feira (4), microempreendedores em potenciais ou que possuem seus negócios poderão receber orientações e consultorias por meio da unidade móvel do Sebrae. O atendimento, gratuito, acontecerá na Praça Dr. Getúlio Vargas, em frente ao prédio sede da Prefeitura (Centro Histórico), e faz parte do programa Cidade Empreendedora, fruto da parceria entre a administração municipal e o Sebrae para o fomento da economia local.

O objetivo do Sebrae é dar suporte e capacitar microempreendedores na gestão de suas empresas, contribuindo para o fomento do desenvolvimento econômico da região. Para o secretário de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Cesar Adriano da Cruz, a ação representa mais uma importante oportunidade para quem quer empreender no município: “Essa é mais uma parceria que estamos realizando com o Sebrae para favorecer o pequeno empreendedor francisquense e aqueles que querem tirar suas dúvidas sobre como abrir seu próprio negócio ou gerenciar melhor sua empresa”, diz o secretário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47) 99901 1499

Visitas: 27730
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - Atribuna SC